Motociclista morre após colisão em Prudentópolis e envolvido foge; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre após colisão em Prudentópolis e envolvido foge; veja vídeo

Miguel Muzeka estava trabalhando como motoboy, no momento da colisão

Vítima do acidente, Miguel Muzeka, de 46 anos
Vítima do acidente, Miguel Muzeka, de 46 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motociclista identificado como Miguel Muzeka, de 46 anos, morreu no hospital, durante a madrugada deste domingo (2), após sofrer um grave acidente na noite desse sábado (1), em Prudentópolis. Ele estava trabalhando como motoboy, no momento da colisão. Veja o vídeo:

VÍDEO
Logo após o acidente o motorista do veículo abandonou o carro e fugiu a pé | Autor: Rádio Copas Verdes FM
  

A situação, que envolveu uma motocicleta e um carro, foi registrada por volta das 21h de sábado, na rua Marechal Deodoro, esquina com a rua Princesa Isabel, no Centro do município.

O motociclista seguia pela rua Marechal Deodoro, via preferencial, quando o condutor de um automóvel HB20, que trafegava pela rua Princesa Isabel, teria avançado a preferencial e atingido a moto.

Logo após o acidente o motorista do veículo abandonou o carro e fugiu a pé, sem prestar socorro à vítima. No entanto, ele já teria sido identificado, mas ainda não foi localizado.

Com informações da Rádio Copas Verdes FM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right